Ontem, eu recebi um e-mail de Severino Figueiredo, escritor, idealizador e editor d’O Emplasto, revista literária digital. Ele avisava-me do lançamento da quinta edição da revista. A sensação de regozijo foi inevitável. A minha primeira vez. Senti-me (e ainda me sinto) como quando publiquei o meu primeiro artigo numa revista científica.
Entre os escritores colaboradores, estão: Anthony Portes, Cássio Serafim, Dany Costa, Juliana Bianchini, Carlos Almeida, Raniery Abrantes, Casciano Lopes e Hyalle. Todos foram profissionalmente orquestrados pelo próprio Figueiredo.
Talvez alguém me tome como exagerado devido à emoção citada. Porém, devo aqui registrar que a iniciativa de contactar a Revista O Emplasto faz parte de uma série de movimentos que tenho realizado no sentido de construir e fortalecer a minha autoconfiança. A abertura do blogue está entre tais movimentos.
Ao ler os poemas e perceber a trajetória dos demais colaboradores, sinto-me um tanto verde. Devo assumir que o sou. Porém, como ser escritor era um sonho meu adiado desde a infância (Veja a crônica Rasgue a tela, se puder!), a publicação de três poemas meus n’O Emplasto pode ser considerado o meu desvirginamento literato junto ao público.
Diante de tal contentamento, resta-me convidar a todas e todos para visitar a página da Revista O Emplasto. Se estiverem no Facebook, curtam a página: facebook.com/revistaoemplasto.
Que não mudamos o mundo com poesia desconfiamos, mas podemos interagir, construir redes e buscar inspiração. Então, fiquem à vontade para baixar gratuitamente as cinco edições! E lembrem-se de divulgá-las!
Parabens ó já não virgem (nestas coisas) 🙂
GostarGostar
Foi tranquilo e coletivo. Viu a quantidade de gente lá?
GostarGostar
Meus parabéns!! Esta será a primeira de muitas revistas que receberão seus versos. Viva!!! ❤
GostarLiked by 1 person
E os seus também. A próxima edição d’O Emplasto sairá em novembro. Pense na possibilidade de participar.
GostarLiked by 1 person